
O grupo SOS Periferia, um dos principais nomes do rap mineiro, se apresenta no próximo dia 14 de maio, no Lapa Multishow, dentro do projeto Cidade Hip-Hop, que integra a programação da Conexão Vivo. O show marca o pré-lançamento do novo trabalho do grupo, o CD Metamorphose. O evento conta também com as participações do Lindomar 3L (MG), Japão Viela 17 (DF), Rapadura (CE), DJ Zeu Pro Beats (BH) e a final da batalha de break.
Após se apresentar em diversos eventos importantes pelo país e registrar, fonograficamente, uma participação antológica ao lado do mestre Marku Ribas, o grupo retorna com o seu segundo trabalho. Dessa vez, um álbum cheio, denominado “Metamorphose”, título que traduz as evidentes mudanças estéticas sofridas pelo grupo ao longo da última década. O novo trabalho apresenta influências de ragga, reggae, dub, funk, soul e, claro, hip-hop, que é a espinha dorsal do SOS Periferia.
O show que acontecerá no projeto Cidade Hip-Hop, a ser realizado no Lapa Multishow, apresentará as novas composições, e marca o retorno definitivo do SOS Periferia aos palcos da cidade. O disco conta com a produção inspirada de Paulo Maitá e das pesquisas sonoras do músico Berico (Berimbrown), além da participação de um dos maiores ícones do soul brasileiro, o carioca Gerson King Combo e o iluminado cantor gospel Thalles Roberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário